Ver temas assinalados nos respectivos livros:
em vermelho:
TQM - quatro revoluções na gestão da qualidade
Shoji Shiba, Alan Graham e David Walden
Porto Alegre: Bookman, 1997.
em verde:
Qualidade e Gestão Ambiental
Luiz Antonio Abdalla de Moura
2a. ed., São Paulo: Oliveira Mendes, 2000.
em amarelo:
Administração da Produção
Nigel Slack, Stuart Chambers e Robert Johnston
2a. ed., São Paulo: Atlas, 2002.
Clique sobre os arquivos abaixo para dar
início ao download:
1- Qualidade: uma visão geral (doc 01-2004 adm340.pdf)
2- A qualidade ao longo do tempo (doc 02-2004 adm340.pdf)
3- Os gurus da qualidade (doc 03-2004 adm340.pdf)
4- Um rápido comentário sobre processos (doc 04-2004 adm340.pdf)
5- Brainstorming. As sete velhas ferramentas da qualidade (doc 05-2004 adm340.pdf)
6- As sete novas ferramentas da qualidade (doc 07-2004 adm340.pdf)
7- Estratégia e qualidade (doc 09-2004 adm340.pdf)
8- A melhoria como um processo de resolução de problemas. Capítulo 4 do livro Shiba, Graham e Walden
9- Pesquisa e desenvolvimento. Projeto interativo e engenharia simultânea. (doc 11-2004 adm340.pdf)
10- Custos da qualidade. (doc 13-2004 adm340.pdf)
11- Indicadores da qualidade e de desempenho (doc 17-2004 adm340.pdf)
12- Qualidade e as relações de consumo (doc 18-2004 adm340.pdf)
13- Controle estatístico do processo. Gráficos de controle para atributos e para variáveis ver livro Slack, Chambers e Johnston - cap 17.
14- Introdução às ISO série 9000 (doc 21-2004 adm340.pdf)
15- Auditorias da qualidade (doc 22-2004 adm340.pdf)
16- Elementos para um sistema da qualidade (doc 23-2004 adm340.pdf)
17- Gestão ambiental. Reciclagem (doc 26-2004 adm340.pdf)
18- SAC - sistema de atendimento a consumidores (doc 27-2004 adm340.pdf)
19- Benchmarking (doc 28-2004 adm340.pdf)
20- TQC. O fator humano na qualidade (doc 30-2004 adm340.pdf)
data da última atualização: 18/10/2004
este site é apoiado por Gerenco Asses Inform Ltda
qualquer dúvida ou comentário entrar em contato com